logopequeno Clique para saber mais Clique para saber mais
linhagrossa
COMBATA DENTRO DA LEI DENUNCIE
DIVULGUE CADASTRE-SE
MOBILIZE SEUS AMIGOS
Clique para saber mais Clique para saber mais Blog de D. Bertrand
CPT e CEMI
linhagrossa

O Papel subversivo da esquerda católica

   

Todo mundo concorda que já passou dos limites a agitação no campo. As agressivas manifestações dos movimentos políticos, chamados de sociais, não param.

Quanto mais eles se organizam, mais se constata que há um plano de agitação bem estruturado, que se estende por todo o território nacional.

   

Mas o que fazem frades (de batina!)...


... desfilando ao lado de agitadores que levam símbolos comunistas nas camisetas, bandeiras e bonés do MST?
   

Analisados em seu espírito, suas metas e seus métodos, percebe-se que essas manifestações correspondem a um vasto e bem estruturado plano de agitação.

Esse plano tem como pivô o MST, mas é impulsionado pela esquerda católica, através de elementos altamente credenciados na Hierarquia eclesiástica e de organismos como  CPT (Comissão Pastoral da Terra), CIMI (Conselho Indigenista Missionário), ambos órgãos da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil  (CNBB), remanescentes das CEBs (Comunidades Eclesiais de Base) e outros do gênero, os quais substituem com vantagem os Lenines, Stalins, os Maos e Ho-Chi-Mins de outrora, na pressão insistente e mesmo violenta por uma Reforma Agrária socialista e confiscatória.

Mas você certamente está se perguntando, e tem o direito de saber:

● Como se deu a infiltração comunista nos meios católicos?

● Será verdade que as Pastorais geraram o MST?

● Que relação têm os líderes do MST com a “esquerda católica”?

● É verdade que a “esquerda católica” ensina marxismo para o
MST?

●Que ligações concretas têm a CPT e o MST?

● A CPT não age também sozinha?

Você também terá visto como a CNBB pressiona por uma Reforma Agrária radical. Tem ela algum pacto com o governo? O que pensam os Bispos sobre a propriedade privada, defendida pelos Papas em numerosos documentos? Afinal, qual é a doutrina da Igreja sobre a propriedade privada?

A resposta a todas essas perguntas está no livro Pastoral da Terra e MST incendeiam o País, de Gregório Vivanco Lopes, que faz parte da coleção Em defesa do Agronegócio.

   
   
linhagrossa
   
 
       
 
 
 
Paz no Campo
Rua Avaré, 359 - São Paulo/SP- CEP 01243-030 - (11) 3667.1587